​Vamos falar agora de Remoção de Micropigmentação?

Hoje é possível Apagar / Remover Micropigmentação, Dermopigmentação ou Maquiagem Definitiva. Até mesmo os trabalhos mais antigos podem ser removidos e a procura tem sido cada vez maior devido a banalização do procedimento ou erro de comunicação.

Sexta, 08 de julho de 2016


OS FATOS

A Sobrancelha é a expressão de sua personalidade
Por muitos anos os métodos de remoção disponíveis eram demasiadamente dolorosos e caros. O risco de cicatrizes eram imenso e perda de pigmento natural deixaria uma mancha branca que se assemelhava a uma cicatriz de qualquer maneira.
Mas agora, há uma nova, alternativa avançada ... .o sistema de remoção ou vai apagar ou desaparecer significativamente para permitir um redesenho ou encobrir.

A CIÊNCIA

Como funciona?
É um fluido especialmente formulado que contém propriedades magnéticas. O fluido é administrado na pêle o pigmento é feito a partir de óxidos de ferro os magnetiza fluidas as partículas de tinta dentro da área pigmentada. As partículas tornar-se grandes para a pele para segurar e os entra em erupção de fluido ao longo das peles de superfície levam a tinta colorida com ele.
Este excesso de tinta causará uma crosta extremamente difícil formar na superfície da pele, dentro de 6 - 12 horas. Esta crosta deve permanecer protegida até cair naturalmente a partir do corpo - levando a tinta com ele, esse processo leva entre 10 - 14 dias.

Geralmente o primeiro tratamento irá proporcionar resultados excelentes. Uma vez que a crosta tem naturalmente caído, uma grande quantidade de tinta terá sido removida da pele. No entanto, é importante notar que cada caso será diferente.
Normalmente, entre 2 a 4 sessões.

É O MESMO QUE A REMOÇÃO A LASER?

Laser funciona bombardeando o pigmento, quebrar a tinta, até que as partículas são suficientemente pequenas para serem absorvidos pelo corpo.
O Fluido atrai a tinta para fora da pele, eliminando as partículas de tinta. O Fluido também irá remover todos os pigmentos, ao contrário de algumas máquinas a laser que não podem quebrar certas cores, geralmente os tons mais claros.


voltar